A Melhor Internet do Estado

História 

Há quase duas décadas, a família Rodrigues Coelho, ganha espaço no segmento de TV a cabo e internet banda larga no Espírito Santo. Natural de Minas Gerais, mais precisamente de Governador Valadares, o precursor de todos esses empreendimentos é o Sr. João Emidio Rodrigues Coelho. Junto aos três filhos, tem avançado rumo a novas fronteiras e é referência no fornecimento de internet fibra óptica no Estado.

A história dessa família tem início ainda com a distribuição de internet via cabo, no município mineiro. No ano 2000, ganharam uma concessão de 30 anos de TV e vieram para Colatina, dando abertura a Super TV. Em 2001, a Super TV chegou as cidades de São Mateus, Linhares e Nova Venécia. Passados 15 anos, são lançadas a internet via rádio e a fibra óptica, com grandes oportunidades de negócio para à época.

A Super Net começou a ofertar a internet fibra óptica em meados de 2014, inicialmente para casas e estabelecimentos comerciais do Centro de São Mateus. Hoje, quase 80% do município é atendido pelo serviço. Um sinal de internet confiável, rápido e de melhor relação custo-benefício. No total, com a Super Net presente em 8 municípios (São Mateus, Nova Venécia, Sooretama, Linhares, Fundão, Serra, Vila Velha e Guarapari). E a gente não vai parar por aí.

Missão 

Identificar as necessidades tecnológicas dos clientes e promover soluções às demandas de sinal de internet de forma eficaz, com o fornecimento de produtos e serviços de boa qualidade.

Visão 

Ser referência de excelência em serviços de internet.

Valores

• Honestidade e seriedade no relacionamento com clientes.
• Satisfação das necessidades dos clientes.
• Busca contínua no aperfeiçoamento de métodos e processos.
• Amizade e integração entre colaboradores.
• Competência e eficácia no desenvolvimento das nossas atividades.